Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Look inspiração azul

   azul marinho, azul bebe, azul turquesa e por ai vai e azul pra mais de metro, e também é uma das minhas cores prediletas eu acho que essa cor vai bem em todo mundo.
Então se joguem.

  1. vestido azul Ruche
  2. Bolsa Matelasse

  3. Brinco Azul Marinho Dourado
  4. Melissa Amazonas "meu sapato azul"
  5. Batom Lime crime
  6. Sombra Azul Avon
  7. Esmalte Risque Cigarrete (muito lindo gente depois faço uma resenha dele)
espero que gostem, estou começando agora e conto com a ajuda de vocês.

super beijo

3 comentários:

  1. Olá! Parabéns pelo blog! Precisando de qqr coisa é só chamar bjinho

    ResponderExcluir
  2. tambem amoo azul aqui onde eu moro todo dia quando acordo dou uma olhadinha promar, tão inspirador, tao lindo só Deus mesmo pra fazer maravilhas e colocar essas cores inspiradoras na nossa via :) tenho uma paletinha com batom azul tbm mais na boca nunca usei hehe só como sombra roupas, acessorios mesmo, adorei o blog continue sempre assim.. beijo grande

    ResponderExcluir
  3. oi adorei o baton e o esmalte estam lindos ,
    linda quero aproveitar e te convidar para conhecer e participar do sorteio que esta rolando no meu blog , vc é bem vinda por lá viu
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................
    simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir