Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

escolhendo modelos de botas para o inverno 2011

olá meninas, ultimo post do mês de abril, que venha maio o mês das noivas, e em junho já começa o meu querido inverno é para me preparar para a estação entrei no site portais da moda para ir escolhendo modelitos bem lindos para arrasar, como aonde eu moro não faz tanto frio assim, mas sempre visitamos o clima das montanhas optei por modelos de cano curto a médio.
confiram as que mais gostei:

tons vibrantes:



couro envelhecido




influencia militar



Textura animal (as minhas preferidas)
gostei de todas
bom meninas essas são as minhas preferidas, deixe sua opinião
e visite o site e escolha a sua.
beijos
não deixe de comentar



3 comentários:

  1. Sou louca por calçados...
    Esse post é uma verdadeira tentação!!!
    Gostei de todos principalmente dos dois primeiros!!!

    Bjos

    momentmulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa lindaaaa :OO

    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir