Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Guia de viagens de Lua de Mel: CANCÚN

Olá meninos e meninas que participam aqui no blog, hoje eu venho aqui nosso cantinho muito feliz porque vai ser meu primeiro post com dicas de viagens para lua de mel, e resolvi abrir todas as quartas feiras para falar sobre dicas de viagem e já cheguei chegando né falando de um lugar muito especial que é um sonho de lua de mel pra mim, CANCÚN, a cidade mexicana mais apaixonante e a partir de alguns pesquisas vou contar mais um pouquinho pra vocês desse lugar magico.

Atrações:
Bem, isso é o que não vai faltar nesse paraíso.
Praias:  A orla da cidade é contínua e tem um pouco mais de 20 km de extensão. A zona hoteleira, que exibe águas azuis como cartão-postal, abriga recanto de ondas baixas e também pontos não recomendáveis para banho.
Playa Lagosta e Playa Tortugas:  São boas opções para nadar e mergulhar snorkel, conjugando mar calmo  e infra-estrutura de restaurantes e esportes náuticos.

Playa linda: Próxima do centro, é vizinha do museu de Arte Popular e de la partem passeios de barco. Caracol Também possui águas plácidas. 


Chacmool: No lado caribenho do mar de Cancún, de altas ondas e correntes as vezes traiçoeiras, tem as mais badaladas casas noturnas. (pra quem gosta.),
ponto de esqui aquático e parasail.


Delfines: Na ponta sul, mais reservada, com pedras como mirantes, a preferida dos surfistas e do publico GLS. Antes do banho, a cor das bandeiras sinaliza o tipo de correnteza, e merece atenção: se preta, não entre; se vermelha ou amarela, cuidado; verde ou azul vá em frente.


Já deu pra pirar na beleza do lugar né gente, eu estou com mais vontade ainda de conhecer.
Bom, para visitar Cancún você tem que ter visto mexicano ou americano e passaporte com mais de 6 meses.
Os preços são muito variados depende do pacote e agencia que você vai escolher mas o preço é bem favorável, as vezes chega a ser mais barato do que vocês irem para certos lugares do Brasil.
Sites de compra coletivas como o Viaje Barato e Clickon  sempre tem promoções pra lá e só se cadastrar e ficar atento.

e ai gostaram da dica?
deixem sugestões nos comentários. 

beijos apaixonados
Amanda Passos  




Um comentário:

  1. Cancun nao era meu local preferido, mas agora...vou repensar nas opções!!! :) #amei

    ResponderExcluir