Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

escolhendo os Doces com: Evelize Fraga Cake Designer

Ai a mesa de doces do casamento!
É uma preocupação para qualquer noiva, não é mesmo?
Mas para as minhas noivinhas capixabas eu tenho uma ótima sugestão que é sem erro que é a lindíssima:
                                         
                                         

                                            Evelize Fraga Ateliê de Doces




Eu conversei um pouco com ela e me apaixonei por ela e pelo trabalho dela, da só uma olhada:

 Essa foto e do próprio aniversario da artista.

Vamos falar um pouco dessa mãos de fada.

A Evelize tem 30 anos,apesar de parecer ter 20, é formada em publicidade e propaganda mas foi no mundo dos doces artísticos que ela se encontrou profissionalmente. Desde 2001 trabalha com doces e chocolates finos, personalizados para casamentos e festas em geral. 
"Foi uma paixão que foi crescendo a cada dia e agradeço a Deus por ter me dado este dom de encantar as pessoas com doces surpresas. É muito bom ver o sorriso do cliente quando vê seus doces como sonhou em sua festa." Evelize Fraga


Atualmente o Ateliê de Doces Evelize Fraga trabalha com uma linha diversificada de chocolates e doces finos, mini bolos trufados e cupcakes para eventos em geral. Temos uma proposta de produtos personalizados de acordo com a temática da festa. Linhas de doces desde os mais simples até os mais requintados, passando também pela linha gourmet. Trabalhando sempre com matéria-prima de qualidade, sempre primando pelo belo acabamento dos produtos.

"Microbolos trufados by Evelize Fraga Cake Designer. Temos como diferencial além do delicioso recheio trufado com o mais gostoso chocolate nobre, todas nossas decorações tais como florzinhas, lacinhos, noivinhos são feitas em pasta americana, manualmente. Não utilizamos enfeites de biscuit para dar tranquilidade aos convidados ao degustarem nossos doces!!!"
A maior tendência é a personalização, exclusividade. O cliente gosta de novidades e quer em sua festa algo marcante na parte dos doces também. O Ateliê de Doces Evelize Fraga possui um tipo de bombom, exclusivo no ES, que possui uma aplicação em relevo no próprio chocolate das iniciais dos noivos em tom de dourado ou prata. Fica super requintado e você só encontra no Ateliê de Doces Evelize Fraga.

Nos doces os sabores mais pedidos são de nozes, brigadeiro, coco, damasco e amêndoas. Mas temos uma linha de inúmeros sabores, muitos exclusivos como o Mystere com um sabor irresistível pela sua misteriosa combinação de sabores. Os cupcakes com massa de chocolate são sempre preferidos e com a combinação de recheios saborosos tais como frutas silvestres, cremoso de caramelo por exemplo estão fazendo o maior sucesso. Lançamos este ano uma linha de doces mais simples com preço mais acessível que não perdem em qualidade, apenas possuem algumas características peculiares em formato, decoração mais simples, tudo com o objetivo do cliente conseguir montar uma mesa bonita com doces requintados e com outros mais simples que darão volume.É interessante ter modelos mais requintados para dar valor à fotografia. Recomendamos a média de meio a meio (linha requinte x linha simples). Com isso o cliente terá uma relação custo benefício maravilhosa com a garantia de qualidade dos produtos do Ateliê de Doces Evelize Fraga. Também pretendemos lançar outros sabores de doces requintados para incrementar nosso cardápio."
Evelize Fraga







Quem ficou com água na boca? \o/
Bom, para marcar um horário de atendimento no Ateliê de Doces Evelize Fraga e só entrar em contato:
contato@evelizefraga.com.br
www.evelizefraga.com.br
(27)3289-3812
(27)9935-8307
Para degustação é preciso ligar com antecedência.
Ela é uma super profissional e sempre traz tudo de mais novo para o estado, amei conhece-la e vamos também nos ver no Evento Casar 2012
ESPERAMOS VOCÊ LÁ.
tchau tchau

"Lindas promessas vamos viver sonhos sensacionais eu sonharei com você o nosso lar será chamado casa de benção do Senhor!"









2 comentários:

  1. Linda matéria Amanda, obrigada pelos elogios :0) bjs doces, Evelize Fraga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que linda você é !!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir